quinta-feira, 10 de maio de 2018

Só visto!...


Não bastavam os danos infligidos por novo parque de estacionamento, aberto, na semana passada, pela Câmara de Coimbra, pois o “Campeão” constatou que o atendimento dos condutores é feito na via pública.
Embora a estrutura para atendimento, adjacente ao Estádio Universitário, possua quatro lados, por estranho que pareça, quem a ela se dirija efectua a operação no local menos recomendável, com os pés numa das faixas de circulação.
Para se aferir da incredulidade das pessoas basta dizer que os leitores da edição electrónica do “Campeão” só acreditaram graças à ilustração.
A praça das Cortes, inacabada durante mais de 50 anos, possui motivos de sobra para continuar a garantir presença no anedotário conimbricense: alberga uma «coisa» a que o líder do Município, Manuel Machado, teve a ousadia de chamar “o museu mais pequeno do mundo”, arrelia os automobilistas e põe em xeque a segurança deles.
O estacionamento na avenida de Conímbriga, para cujo tarifário a Câmara Municipal chegou a acenar com o montante de 80 cêntimos à hora, na semana em que foi inaugurado, ainda não era pago, figurando nos parquímetros a indicação de que se encontram “fora de serviço”.


Sem comentários:

Enviar um comentário