sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Quem disse que o Entrudo não é tradicional?

Com o abrasileiramento do Carnaval português - quando foram os lusos a levá-lo para lá do Atlântico - muitos até se esquecem que esta também é uma tradição nossa.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Rosas protagonizam cena cómica na CMC

Rosa Reis Marques, vereadora da Câmara Municipal de Coimbra, e a jurista Rosa Batanete protagonizaram, há dias, uma cena cómica, ao estilo de uma série humorística da TVI, conhecida pelo apelido da directora de departamento.

Aldi urbana

A Aldi, multinacional de origem alemã, está em vias de possuir dois supermercados em Coimbra. O apontado à Guarda Inglesa já deu que falar, mas outro, previsto para uma zona adjacente à Quinta de S. Jerónimo, tem passado quase incógnito.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Só falta uma dúzia...


A avaliar pelo lapso que deu letra de forma à União de Freguesias de Teveiro, Ameal e Arzila, o concelho conimbricense passou a contar com 19 freguesias.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Racha e vai...

Indiferente ao conhecido lema “Vai ou racha”, Miguel Roque Bouça conjuga a qualidade de mordomo-mor da Confraria dos Rojões da Bairrada com Grelo e Batata à Racha com o estatuto de candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Águeda.