quinta-feira, 7 de maio de 2015


Hoje de manhã (dia 07), cerca das 09h15, entrou no porto da Figueira da Foz o navio de cruzeiro Corinthian, que transporta cerca de 100 passageiros.

A Figueira da Foz preparou uma acção de boas-vindas, na qual reuniu um conjunto de operadores turísticos para dar a conhecer alguma da sua oferta turística e preparou um welcome-tea para os passageiros, onde provaram as Brisas da Figueira e o chá de limonete.
Este navio iniciou o seu percurso em Itália, tendo já passado por França e Espanha, e termina esta viagem em Lisboa, no dia 08 de Maio.
Após o desembarque e recepção, os turistas viajaram de autocarro para Coimbra, onde fazem uma visita à Universidade, almoçam e assistem a uma sessão de fados de Coimbra, regressando à Figueira da Foz cerca das 19h00, devendo deixar esta cidade cerca das 20h00, rumo a Lisboa.
A Figueira da Foz aguarda mais uma escala deste navio de cruzeiros, prevista para Outubro.
A APFF, a ACIFF e a Câmara Municipal afirmam que vão continuar a trabalhar de forma sustentada, para que a Figueira da Foz afirme a sua posição nas rotas destes navios, de forma permanente e também para que os passageiros possam usufruir da cidade, da sua gastronomia e do seu património



Sem comentários:

Enviar um comentário