segunda-feira, 3 de março de 2014

Velhos do Restelo...

                                                                                   (Foto: CM)

Lisboa foi palco, ontem (02), de dois episódios insólitos, ambos demonstrativos de que o espírito do Velho do Restelo (imortalizado por Luís de Camões) virou fantasma e continua a pairar na capital.


À tarde, o árbitro de futebol Jorge Ferreira impediu “Os Belenenses” de pontuar frente ao Benfica, ao anular um golo limpo à equipa visitada em jogo da 21ª. jornada da I Liga. À noite, por ocasião da chegada de Miguel Relvas a uma reunião do Conselho Nacional do PSD, um assessor do partido, José Mendonça, agrediu o repórter fotográfico Paulo Spranger (da GlobalImagem).

O repórter atreveu-se a pisar terreno interdito a representantes da comunicação social, na expectativa de fotografar de perto a «cara de pau» do ex-ministro, que ainda não percebeu por que devia continuar arredado dos órgãos nacionais do PSD.

O clube de Belém revelou-se ousado a ponto de tornar mais lenta a caminhada do SLB em prol da reconquista do título de campeão português de futebol.

Contas feitas, temos um pontapé a mais, ocorrido no Conselho Nacional do PSD, e um a menos, que até deu golo, mas sem este contar.

Nem Jorge Ferreira «empatou» o Benfica nem José Mendonça gosta que incomodem Relvas. O Velho do Restelo teve direito ao seu Domingo Gordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário